Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de outubro de 2018

palavras de profunda sabedoria. Quando Ele expulsava demónios nas sinagogas, a Bíblia diz “E veio espanto sobre todos, e falavam entre si uns e outros, dizendo: Que palavra é esta que até aos espíritos imundos manda com autoridade e poder, e eles saem” (Lucas 4:36). Os fariseus falavam sobre os demônios, mas Jesus falava diretamente aos demônios , com autoridade. Aleluia! Eu inspiro-me NEle; deleito-me no Seu amor e Seu exemplo. Ele foi O Mestre das Palavras. Oração Querido Pai, obrigado por me dar a Sua Palavra para que Nela eu possa vivier. Eu declaro constantemente palavras de fé sobre minha vida e sei que essas palavras produzirão resultados vitoriosos pois estão cheias do poder da Sua gloria. em Nome de Jesus. Amém. Tu te levantarás e terás piedade de Sião; pois o tempo de te compadeceres dela, o tempo determinado, já chegou (Salmo 102:13). Noé nos apresenta um bom exemplo de um homem que viveu sob o favor de Deus. Gênesis 6:8 nos diz que , “Noé achou graça aos olhos do SENHOR” ; assim, quando Deus decidiu destruir a terra pelo dilúvio, Ele instruiu Noé a construir uma arca para protegêr-se e sobreviver o dilúvio. Veio a chuva torrencial, porem, a dimensão da total inundação e a destruição da humanidade e do mundo que a aqua deixou em seu rastro, não afetou Noé, as mesmas águas sustentaram a arca de Noé. Ele não se preocupou com o dilúvio, porque ele estava no favor de Deus. Romanos 5:17 nos ensina que Deus nos concedeu graça em abudancia; o que significa que vivemos sob o favor d´Ele. Portanto, devemos viver e caminhar com a consciência de que o favor de Deus está sobre nós, somos sempre favorecidos. Não importa o que aconteça no mundo, recuse-se a se preopcupar ou se aborrecer; você não é do mundo. Mantenha-se nessa consciência, caso contrário, você estará vivendo contra a Palavra de Deus sem nem saber e estará se expondo aos desafios, dificuldades e frustrações desnecessárias, pois não estará consciente do favor de Deus. Viver no favor de Deus não significa que não haverão “diluvios”. Lembre-se que Deus avisou Noé antes do dilúvio acontecer e o instruiu a construir a arca e permanecer nela. Não faria sentido para Noé orar contra o diluvio, isso é, orar para que o diluvio não acontecesse, em vez de agir de acordo Os beneficiários do Seu favor sobrenatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...