Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Tenha isso como a definição da sua vida. A maioria das pessoas vivem suas vidas sem jamais descobrirem porque ou para que vivem ; eles apenas caminham pelas veredas da vida somente pensando em si. Não existe coisa pior doque a vida de um homem egoísta que só pensa em si mesmo. A sua oração não deve ser apenas em favor de sua família, seu trabalho, suas necessidades, e tudo o que tem a ver com você. Tome para si o propósito, interesse e cuidado do Senhor e interceda por almas perdidas. A Bíblia diz que Ele não quer que ninguém se perca, mas que todos venham ao arrependimento (2 Pedro 3:9). Isso só pode acontecer se cada um de nós tomarmos a posição de representantes do Reino e assumirmos a responsabilidade de ganhar almas e interceder por outros. Oração Querido Pai, eu dou graças por ter um objetivo na vida. O meu coração arde de paixão pelo Evangelho. Dedico-me a viver uma vida com propósito e significado, impactando outros com o poder da Sua Palavra, em Nome de Jesus Cristo. Amém. Ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou (2 Coríntios 5:15). Não há melhor momento para se refletir sobre o sacrifício vicário de Cristo doque durante a época do Natal. Nessas horas em que celebramos essa época festiva, devemos parar e pensar o proposito do Seu nascimento, vida, morte e ressurreição. Ele nos deu uma vida de gloria e justiça, não somente para que pudessemos desfrutar de tal previlegio mas tambem para que pudéssemos trazer muitos para ter essa mesma vida vitoriosa, partilhando-a com eles, mesmo quando não nos é muito conveniente assi fazê-lo. Devemos sempre nos prontificar a partilhar o Evangelho de Jesus Cristo. O apóstolo Paulo foi perseguido mais do que os outros apóstolos, precisamente por causa de suas convicções sobre o Evangelho. Durante uma visita a Jerusalém, os Apóstolos lhe disseram como tantos Judeus haviam se tornado crentes, e como eram devotos à Lei. Paulo deve ter se perguntado por que razão eles diziam-se tão zelosos da Lei quando Cristo já havia abolido a Lei com a Sua morte, sepultamento e ressurreição (Efésios 2:15). Os Apóstolo não queriam “provocar os Judeus”, por assim dizer, por isso, pediram que Paulo agisse de acordo com a Lei. No entanto, quando alguém reconheceu Paulo, gritou dizendo: “Israelitas, ajudem-nos! Este é o homem que ensina a todos em toda parte contra o nosso povo, contra a nossa lei e contra este lugar. Além disso, ele fez entrar gregos no templo e profanou este santo lugar” (Atos 21:28). A multidão atacou Paulo, queriam matá-lo por causa da sua mensagem, Defenda o Evangelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...