Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Deus não desiste de você Deus não desistiu de você, portanto fique em pé e prossiga de onde você parou. “Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se que não caia!” 1 Coríntios 10:12 Em nossa longa caminhada muitas vezes os tombos fazem parte de uma vida em busca de santidade, mas um coração sincero o Senhor nunca desprezará. Se você tombou, tropeçou, Deus sabe que você precisa dele. Não esqueça, você serve a um Deus de amor e Ele quer saber se você está disposto a se arrepender do que fez. Em 1 João 1:9 está escrito “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” O Senhor te perdoa, Ele te ama e deseja você perto dele não tenha vergonha nem medo. E a força para você continuar e prosseguir vem de Deus. Josué 1:9 nos diz: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” Você não caiu, apenas tropeçou! Continue andando para frente. O cristão não volta, segue para o alvo. Lembre-se de Filipenses 3:13 “Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisa que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante.” Em Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...