Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

“Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio Dele graças a Deus Pai” (Colossenses 3.17). Essa passagem nos leva a entender que todas as nossas ações, até mesmo os pensamentos, devem glorificar o nome de Deus. Quando praticamos essa orientação, o que conta não são os resultados finais dos nossos atos, mas a intenção dos nossos corações antes mesmo de agirmos. É tão comum uma pessoa fazer bem ao próximo e dizer que já fez sua obrigação. Esta sente-se tranquila porque pensa ter feito sua parte, mas não é bem assim. Se a intenção dessa pessoa não está alinhada com a vontade de Deus, seu ato não tem valor para o Reino. Antes de qualquer ação, é preciso buscar do Senhor a revelação da Sua vontade e, assim, obedecer segundo os Seus propósitos. O ser humano precisa reconhecer sua incapacidade de ser bom. A Palavra diz que só Deus é bom. Por isso é tão importante entender que tudo que formos capazes de realizar é somente por causa Dele que conseguimos. Nossas ações jamais devem gerar glória para nós mesmos e, sim, para o único e eterno Criador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...