Total de visualizações de página

sábado, 18 de dezembro de 2021

EXATO

 Finalizamos o nosso último encontro do ano falando de “Gratidão”. No exato momento em que nos reunimos, a cidade do Rio de Janeiro entrava em estágio de atenção em função das fortes chuvas.

Ao mesmo tempo em que a gente exerce a gratidão, precisamos ser solidários, e sentir a dor do nosso irmão: se quisermos ser igual a Jesus, saiba que Ele foi crucificado por amor. 

Esse foi um ano ainda pandêmico, perdemos pessoas, sonhos e olhares, mas fizemos da nossa dor o nosso alento. 

Seguimos com os nossos encontros e experimentamos a revelação da palavra de Deus e, ao conjugarmos texto bíblico com justiça social, a mão que levantamos para os céus foram as mesmas que estendemos para acolher quem precisa. Ainda que só para escutar cada um de vocês sem julgamento e orarmos juntos, afinal, é na comunhão que a vida fica mais leve. 

Por tudo isso, fica aqui o nosso muito obrigado a todas e todos pelas presenças nos encontros. Foi um ano em que crescemos e avançamos no Reino. Mas ainda temos muito que caminhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...