Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

VEM

 Bom dia! 📖👇

Nosso Deus vem! Certamente não ficará calado! A sua frente vai um fogo consumidor, e ao seu redor, uma violenta tempestade. E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei e tu me glorificarás.(Salmos 50.3-15) Assim diz o Senhor: Tenho ouvido o teu clamor e visto as tuas lágrimas, grande é a tua aflição, e por vezes me questionas dizendo: Até quando Senhor clamarei e tu não me responderás? Digo-vos: Me levanto hoje em teu favor, estou entrando nessa demanda, diante de mim vai um fogo que consome todo mal, destruo hoje todo intento maligno orquestrados contra tua vida e de tua família, vejam e contemplem pela fé, eu cortando os laços, desfazendo o embaraço, tua vida voltará a andar, teus projetos vão voltar a andar, tua descendência me servirá, ouvi-te em tempo oportuno, te livrarei, e tu me glorificarás, abre a tua boca e entoa um cântico, pois estão contados os dias, farei um reboliço tão grande nessa situação, que todos ficarão pasmos e não entenderão, não temas e nem te apavores, confie e veja o meu braço estendido pelejando por vós, assim falei, assim farei, diz o Senhor dos Exércitos! Uma quinta-feira mega abençoada pra todos nós, abraço pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...