Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

CONTIGO

OUÇA O SENHOR FALANDO CONTIGO ! 

Que esperança posso ter se já não tenho forças? Como posso ter paciência se não tenho futuro? Acaso tenho a força da pedra? Acaso minha carne é de bronze? Haverá poder que me ajude, agora que os meus recursos se foram? (Jó 6.11-13 NVI) Assim diz o Senhor: Porventura não é assim que em meio a dor e o desespero questionastes a mim? Agora eu perguntarei e tu me responderá: Quando foi que eu o Senhor te desamparei e neguei a ti socorro? Foi eu quem dei a última palavra concernente ao teu futuro? Não crês tu que eu sou o Senhor que pode mudar a tua situação? Então porque estás desesperado e sem esperança? Eu sou a tua esperança, eu renovo as tuas forças, eu cuido do teu presente e do teu futuro, eu te ajudo e te sustento, te tomo hoje pela tua mão e te digo: Não temas! Aquietai-vos e sabei que eu estou no controle dessa situação, a última palavra ao teu respeito vem de mim, e não dependo de nada e nem ninguém pra fazer o que quero, permiti a provação que estás passado pra em ti glorificar o meu nome, daqui a pouco verás com teus olhos que jamais provo um filho meu pra não dar o fim que esperais, deleita-te em mim e verás que sou Deus que fala e cumpre, diz o Senhor dos Exércitos! Uma noite abençoada pra todos nós, abraço pentecostal

Eu creio nisso. Bons tempos estão a caminho, e novas oportunidades também.Tem portas grandes se abrindo. Os ventos dessa vez estão

soprando ao nosso favor, e Deus está fazendo um movimento inacreditável em nossa vida. Vai ter mudança, vai ter recomeço, vai ter respostas, vai ter milagres!!!"

📖🙏♥️⚘👏🌼

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...