Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

TEU

 Bom dia!

Volte teus olhos e tua busca por satisfação ao CÉU, a Deus! Pois Ele é o Único que tem o poder de preencher o vazio existencial das nossas almas!

Toda busca por prazer e satisfação da nossa carne é uma tentativa de se preencher com as coisas dessa Terra. E toda tentativa de preencher o vazio com as coisas da Terra é um tipo de FUGA da FONTE Divina (da qual não devemos nos separar nem nos afastar). Essa Fonte é o próprio Deus, o Único capaz de preencher o vazio das nossas almas. 

Então eu pergunto à IGREJA na Terra:

Quem irá se voluntariar a servir a Deus ENSINANDO ao ser humano (FAMINTO EMOCIONAL) O CAMINHO para essa Fonte Divina?

Quem irá conduzir o povo sedento espiritual à essa Fonte?

Se os próprios líderes tem se rendido aos prazeres do mundo em busca de preencherem seus vazios, quem ensinará ao povo?

A Igreja não me respondeu, mas o Espírito Santo de Deus me disse:

"Eis que levanto vozes improváveis para FALAR, para ENSINAR, eis que tenho minhas armas secretas, meus tesouros escondidos, e farei uma reviravolta na Terra! Eu não posso ser contido pelo ser humano, Eu, O Espírito, não posso ser "controlado" pelo ser humano, assim, Eu farei da forma que Eu quero! Ainda que muitos rejeitem, aqueles que SÃO MEUS ouvirão a Minha Voz, e saberão que Sou Eu."


Coloque o teu coração à disposição do tratamento de Deus, coloque teus ouvidos à serviço do Rei da Eternidade, busque a Ele como a Fonte da tua vida! Coloque teus olhos nEle, teus anseios nEle, tua busca por satisfação nEle! E o mais, Ele fará

30.12.21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...