Total de visualizações de página

sábado, 18 de dezembro de 2021

VEJA

 “Veja! Eu hoje dou a você autoridade sobre nações e reinos, para arrancar, despedaçar, arruinar e destruir; para edificar e plantar”. E a palavra do Senhor veio a mim: “O que você vê, Jeremias?” Vejo o ramo de uma amendoeira, respondi. O Senhor me disse: “Você viu bem, pois estou vigiando para que a minha palavra se cumpra”.”

‭‭Jeremias‬ ‭1:10-12‬ ‭NVI‬‬

Ele te concede autoridade não somente pela palavra profética para arrancar, despedaçar , arruinar e destruir , mas também para edificar e plantar. Ele primeiro lhe diz veja dando visão do propósito e depois ele te pergunta; o que tu vê aí já deseja a manifestação da sua autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...