Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

FÁCIL

 A vida é mais fácil para aquele que mesmo experimentando #aflições, não deixa de amar, não cultiva o azedume, crê que a dor não é permanente, e consegue abençoar quem lhe maldiz.

#Deus não se agrada só de quem ora o tempo todo é age como um monge. Orar e ser piedoso faz bem, não entenda errado. Mas Deus também se agrada daqueles que aprenderam a rir, que são agradecidos, que vivem de modo leve, simples, livre de ansiedade.

Investir na possibilidade de ter paciência, é ter consciência de que

precisamos aguentar enquanto sofremos, mas de que não é necessário viver num

sofrimento que nos leve à desilusão, mas viver um sofrimento que provoque experiência e crescimento.

A maior luta de minha vida é travada contra mim mesmo, para que não privilegie o que me dá prazer em detrimento do meu dever; entre o que me exalta publicamente e o que me dignifica perante a mim mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...