Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de março de 2017

AVANCE

Nos últimos dias tenho vivenciado coisas muito incríveis com Deus. Não pela magnitude que um olho carnal dá a determinadas coisas, mas pela visão espiritual daquilo que se tem a frente. Tive o grande privilégio de poder servir junto com a equipe do “Eu Escolhi Esperar” durante o carnaval, visitando cidades e igrejas diferentes, e pude conhecer vários irmãos em Cristo que muito agregaram em minha vida. Mas uma das situações inspirou a minha vida e, eu acredito que jamais vou me esquecer. Após estarmos em uma determinada igreja fomos almoçar em um restaurante no entorno de Brasília com um pastor muito comunicativo… Durante todo o trajeto ele vinha falando sobre o Senhor Jesus e o que Ele vinha operando em sua congregação. Quando chegamos ao restaurante, e começamos a almoçar, aquele pastor sentiu que deveria falar de Jesus naquele local e à medida que um garçom se aproximava, logo ele apresentava a Cristo e o plano de salvação que Ele tinha. A maioria dos garçons era jovem e alguns do que lá estavam achavam que aquele pastor era meio “louco”. Confesso, que no início eu até estranhei, pois nunca havia vivenciado aquilo… Porém, com o passar das conversas, os próprios garçons se sentiram atraídos pelo assunto que estava sendo propagado através de nossa mesa, e um a um vinha e se sentava para confessar a Cristo como Salvador e Senhor. Logo depois, o pastor não se dando por satisfeito em falar apenas com os garçons, se levantou e foi até as moças que trabalhavam no caixa, e depois até o “barman” do restaurante. Acredite, foram 11 pessoas confessando a Cristo naquele restaurante! A atmosfera do local mudou, os funcionários tiveram seu expediente modificado naquele dia. Quando nos despedimos e entramos no carro para irmos embora não pude me conter e chorei. Chorei de ver como as pessoas precisam de Deus, e eu não tenho tido ousadia alguma para falar do amor dEle daquela maneira tão intrépida… Chorei porque vi paixão pelas almas na vida daquele pastor, e eu queria estar apaixonada assim ao ponto de não me importar com o local e a hora… Chorei porque vi que não quero nunca deixar de servir ao Senhor, porque é muito lindo saber que o Pai poderia fazer tudo sem o seu povo, mas escolheu contar com a sua igreja para pregar e cumprir aquilo que Ele deseja. Na volta da viagem eu fui lembrando que eu nunca imaginei conhecer tantos irmãos, tantas pessoas diferentes que amam a Cristo profundamente! Jamais pensei viver nada do que tenho vivido, e tem sido tão MARAVAILHOSO viver meus dias para Ele! É uma satisfação que preenche o coração de alegria, de gratidão inexplicável! Disse todas estas coisas, porque eu tenho pedido a Deus para ter um coração inundado de amor por vidas, por servir, por fazer a vontade dEle. Não sei você, mas eu quero fazer parte de uma geração que alegra o coração do Pai. Uma geração que ama o perdido, que consola o ferido, que ama verdadeiramente o seu irmão, e ama profundamente a Jesus. Faça hoje um balanço da sua vida, e analise onde você se vê daqui a 10 anos. Pense se baseado no que tem vivido hoje poderá ser alguém que crescerá. O que move o seu coração hoje? O que te alegra? O que te faz feliz? Se em todas as respostas bens materiais ou coisas deste mundo foram o que você deseja, é hora de recalcular a rota e recomeçar. Não deixe mais para depois aquilo que você pode fazer hoje, que é amar a Cristo intensamente, e viver como se Ele fosse voltar agora. Deus pode te levantar dos teus fracassos, mas jamais das desculpas que você tem dado para fugir dos propósitos dEle para você. Eu escolhi não dar mais desculpas para fazer aquilo que preciso para andar em direção à vontade do Pai. Moisés viu a terra. Josué pisou nela! O que você deseja nestes dias? Vai ficar só olhando para ela ou vai entrar e pisar naquilo que Deus te prometeu? É tempo de avançar para o futuro que Deus tem para sua vida! Chega de desculpas! Lembre-se sempre: Deus não tem filhos preferidos, e sim, homens e mulheres que escolheram fazer a vontade dEle custe o que custar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...