Total de visualizações de página

sábado, 18 de março de 2017

RELACIONAMENTO

Como você chegou aqui nesta noite? Quais tem sido as tuas lutas? E os seus sonhos como estão? Tenho escutado de alguns amigos e familiares : Eu não tive um Encontro com Deus, mas eu ainda quero viver isso. Mas também tenho escutado: eu não preciso de Deus, pois eu por si já me basto, afinal quem trabalha e paga minhas contas sou eu e não Deus. Texto Base: (1ª Joao 1: 8-10) Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. Na maioria das vezes por não termos ainda uma experiência com Deus, pensamos assim, que não tenho pecado, a final eu sou uma pessoa boa. Como eu não faço mal a ninguém, faço o bem, tenho ate minha religião, minha filosofia de vida, trabalho, ganho meu dinheiro não devo para ninguém. Na Epistola de (1ª João 1: 6-7) Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. A confissão dos pecados e o perdão por Cristo nos leva a outro nível de relação com o Criador. Quando eu admito que sou pecador ai tenho um Advogado Fiel para me defender e lutar por minhas causas. Quando Adão pecou lá no Eden, ele se distanciou de Deus, ele foi expulso do paraíso, pois não tem como as trevas e a luz conviverem entre si. O homem permaneceu com essa natureza pecaminosa. Observe uma criança: Quando você diz para ela não mexer numa tomada. Ela espera você sair da sala e escondida ela mexe. Temos dificuldade de aceitar isso, pois repetidas vezes dizemos que as crianças são inocentes, sim elas são, mas observe o comportamento delas ao longo do tempo. Coloque duas crianças juntas e você verá que uma vai querer tomar o espaço da outra, seja com um alimento, um brinquedo. Precisamos da essência de Deus para mudar nosso DNA e Jesus faz isso através do Espírito Santo. Jesus disse: em João 10:10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Você quer ter uma vida abundante, mesmo diante das adversidades? Quando eu e você estamos com Deus, nós temos o direcionamento do Pai, aprendemos a abrir mão do nosso EU. Deus é luz. 1ª Joao 1: 5 E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. Você quer conhecer o Pai das Luzes, você quer andar na luz? Quer mudar sua natureza adâmica? Ter uma nova vida em Cristo Jesus? Deseje ardentemente caminhar com o Senhor Jesus, pois Ele também disse: Em Joao 14:6: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Essas mulheres vão chegar aqui com uma nova experiência com Deus, restauradas, curadas, renovadas e fortalecidadas. Você que é familiar esposo, filho, irmão escute o que elas tem para falar e ajude-as a se manterem no Caminho. Certa vez Jesus falou aos discípulos: se alguém lhe pedir para andar uma milha, ande 2 milhas, faça o Kilômetro extra, vá além. Quem de vocês gostaria de viver um novo tempo com Deus. Viver algo que você nunca viveu? Nós como Cristãos temos que orar mais uns pelos outros, orar e olhar para aqueles que estão esperando que Jesus bata a sua porta. Em Apocalipse 3:20 Jesus disse: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Dê um passo de fé. Isso aponta para atitude, sair da mesmice. Vamos orar! Venha até aqui a frente. Você que estava distante, hoje o Senhor está te dando uma oportunidade de se reconciliar com ELE. Fiquem na Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...