Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de março de 2017

TRABALHANDO

É um dia maravilhoso mesmo quando nós paramos de trabalhar para Deus e começamos a trabalhar com Deus! Por anos eu via Deus como um CEO compassivo e meu papel era como seu representante de vendas leal. Ele tinha o escritório dele e eu tinha meu território. Eu podia contactá-lo sempre que eu quisesse. Ele me encorajava, me sustentava, me apoiava, mas ele não ia comigo. Pelo menos eu não pensava que ele ia. Depois eu li 2 Coríntios 6:1 que diz que somos “cooperadores de Deus”. Cooperadores? Colaboradores? Eu e Deus trabalhamos juntos? Ao invés de mandar relatórios para Deus nós trabalhamos com Deus. Ao invés de conferir com ele e daí sair, conferimos com ele e daí seguimos. Estamos sempre na presença de Deus. Nunca há um momento não sagrado! A presença dele nunca diminui. Nossa percepção da presença dele pode falhar, mas a realidade da presença dele nunca muda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...