Total de visualizações de página

sábado, 11 de março de 2017

UM PEDIDO PARA DEUS

Hoje lendo a bíblia deparei-me com uma passagem linda que esta em João 15,e lendo-a fui guiado a fazer uma oração,que mudou a minha vida,senti que era aquela oração, aquelas palavras que devia falar a Deus,leia a passagem e logo depois a minha oração se sentir de Deus peça a Ele a mesma coisa pois talvez é isso que você deve pedir ao Altíssimo. “Eu sou a videira verdadeira, e meu pai é o agricultor todo ramo que estando em mim não der fruto,Ele o corta,e todo o que der fruto,limpa para que produza mais ainda. Permanece em mim,não desista,e eu permanecerei em vós,como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo,sem permanecer na videira,assim nem vós o podes dar,se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira,vós os ramos.Quem permanece em mim,e eu nele,esse dá muitos frutos,por que sem mim nada podeis fazer. Se alguém não permanecer em mim será lançado fora,e secará;e será lançado no fogo…” (João 15:1-7) Oração Deus peço-lhe que te lembres da tua misericórdia, sei que não tenho dado fruto,e teu filho Jesus disse que ele é a videira,tu o Agricultor,e eu apenas um ramo da videira,e quando o ramo não da frutos ele é cortado. Deus quando olhar para aquele pequeno ramo seco…Sou eu,lembra-te da tua bondade,não o corte,nem o lance no fogo,Não desista de mim,pois se Tu me lançar fora,tornar-me-ei pó,e um pó não pode te louvar,serei semelhante aos que descem a cova,que proveito Tu tens com a morte de um de teus Servos? Não desista de mim, pois sem ti Nada sou. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...