Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de março de 2017

RESPOSTA

Olá, resposta da minha oração. Te chamo assim porque eu não sei o seu nome, nem endereço. Ainda não sei nada sobre você. Ou melhor, sei só algumas coisas, sei que você será o meu companheiro. Você será para mim um degrau e juntos formaremos uma escada em direção ao Pai de amor. Como será o seu sorriso? Será tímido ou daqueles escancarados e despretensiosos? Como será a sua voz? Suave ou grave? E os seus olhos? Escuros como o mar da noite ou claros como uma praia de dia? São apenas cogitações, eu não escolhi nada – acho melhor Deus ditar a sua aparência e todos os seus detalhes. Eu confio na arte do Criador, Ele é um artista perfeito e nunca erra. Eu sei que você está em algum lugar, seja distante ou perto. Sei que você vai preferir o frio, amar cafuné e ser louco assim como eu sou pela Bíblia. Por um momento, achei que estava sendo muito exigente com você. Tudo isso em uma pessoa só?! Mas, Deus me disse que não é egoísta, Ele é galardoador daqueles que o buscam, Ele adora nos presentear com coisas grandes e boas. Você se encaixará no que eu falei, por esse motivo te chamo de “resposta da minha oração”. Sei que pode levar um tempo, talvez, não seja hoje, amanhã ou depois. Mas o tempo está preparando o jardim. Nosso amor é uma flor que germinou no coração de Deus e só estou esperando a estação certa para ela desabrochar. Esperar é necessário. Enquanto a primavera chega, espere por mim também. Não aceite qualquer sorriso, qualquer abraço ou qualquer “eu te amo” por aí, espere por mim. Me espere na estação da vida, eu cansei de entrar no trem errado e tentar me encaixar em vagões que não têm o meu encaixe. O trem certo logo vem, a buzina se ouvirá de longe, nosso amor alcançará os horizontes. Eu oro por você e tenho certeza que não estou louca. É a atitude mais lúcida de quem ama. Sei que você não é perfeito, algumas perguntas ficarão sem respostas, mas não importa. Se encarregue de ser apenas a resposta da minha oração. No momento certo, você vai saber e sentir, vai querer sorrir e viver. As marcas antigas já não farão mais sentido. O amor irá curar todas. Ah! Quando a minha oração for respondida, vou olhar você um pouco tímida e dizer: “Valeu a pena orar e esperar por você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...