Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de agosto de 2017

A PAZ

“ Tu conservarás em perfeita paz aquele cuja mente está firme em Ti, porque ele confia em Ti.” (Isaías 26:3) Todos buscamos a paz, mas quando olhamos para o nosso futuro ficamos inquietos para saber o que vai acontecer, como vai ser ou quem seremos nós daqui há alguns anos. Embora Deus nos prometa um futuro cheio de esperança e paz, isso não ocorrerá automaticamente. Há coisas que nós precisamos fazer ou talvez deixar de fazer. O que precisamos fazer é orar, obedecer a descansar em Deus e o que precisamos deixar de fazer é viver ansiosamente e desistir de fazer as coisas na força do nosso braço. Toda vez que você orar e obedecer à Palavra do Senhor, tenha certeza que você estará investindo em seu futuro! Ainda que tudo possa mudar a qualquer instante e você não tenha certeza de como será o seu amanhã, lembre-se que Deus é imutável! Só Ele conhece os detalhes do porvir e só Ele pode nos conduzir em segurança. Quanto mais perto de Deus você estiver, mais perto do seu futuro também estará! Andar com Deus não significa que não teremos obstáculos, pois o inimigo das nossas almas, Satanás, estará sempre ao nosso derredor tentando nos tragar, mas se nos mantivermos firmes no Senhor, Ele não poderá no tocar (2 Pedro 5:8). Seu futuro está nas mãos de ninguém nada menos do que de Deus, o criador de todo o universo. Você acha que um Deus tão detalhista que criou tantas coisas incríveis neste mundo, deixaria de planejar o seu futuro? Obviamente não. Você é amado(a) por Deus e Ele tem planos para você muito melhor do que você pensa (Ef 3:20). Por isso não se preocupe com o seu futuro! Contemple ao Senhor e seja transformado de glória em glória! (2 Co 3:18) Deus busca pessoas que se entregam verdadeiramente para Ele, de forma que vivam a paz que vem dEle. Na vida podemos ter muitas coisas, mas a paz só encontramos no Senhor. A paz perfeita é uma realidade dos que confiam em Deus, mantenha-se concentrado(a) nEle e Ele vai manter-lhe nessa perfeita paz, conforme diz em Isaías 26:3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...