Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de agosto de 2017

PREÇO

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2) Qual é o custo de andarmos com Deus? Que preço pagamos para sermos verdadeiros discípulos? Primeiro, precisamos pagar o preço dos pecados que cometemos hoje. Devemos desistir de cada um deles. Não podemos, como discípulos de Jesus, ficar presos a qualquer pecado e fingir que ainda estamos andando com Ele. Em vez disso, devemos caminhar em amizade e comunhão com Deus. Não há espaço para uma vida dupla. Segundo, devemos pagar o preço da amizade deste mundo. Tiago nos diz: "Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus." (Tiago 4:4). Não devemos permitir que a filosofia secular do mundo molde a nossa maneira de pensar e de viver. Se vamos ser discípulos de Jesus, então devemos pagar o preço da amizade deste mundo. Então, ao invés de termos a amizade do mundo, teremos a amizade de Deus. Terceiro, precisamos pagar o preço dos planos que fazemos para nossas próprias vidas. Podemos ter ideias do que queremos fazer, e não há nada de errado ou de mal nisso, mas devemos estar dispostos a desistir de nossos planos quando solicitados pelo Senhor, porque como Jesus disse: "Aquele que ama a sua vida, a perderá." (João 12:25). Será que realmente seremos discípulos? Iremos viver a vida cristã da maneira que ela deve ser vivida? Se vamos viver como verdadeiros discípulos, então causaremos impacto neste mundo. (D. Diarios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...