Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

O Senhor nos diz que estaremos guardados com toda a nossa família e que os Seus anjos são enviados para nos protegerem. Veja a passagem bíblica de Sl 91.10-12: “Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda. Porque aos Seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra”. As promessas do Senhor para o que Nele confia e ora com fé vão além do que os olhos possam ver. Essas promessas alcançam o mundo espiritual e destroem as forças do mal. O Senhor nos confere autoridade e poder para vencermos o inimigo. Essa autoridade está no Nome de Jesus: toda autoridade Lhe foi dada nos céus e na terra. Ele conquistou essa autoridade sobre o Maligno por meio de sua obediência como Filho, indo até à cruz e sendo elevado a ter o Nome que é sobre todo nome: “Pelo que também Deus O exaltou sobremaneira e Lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai” (Fp 2.9-11). E, na nova vida em Cristo, vivendo como novas criaturas, experimentamos a autoridade em Seu nome poderoso. O salmista nos ensina a não temer o poder das trevas, mas estar em constante comunhão com o Senhor: “Pisarás o leão e a áspide, calcarás aos pés o leãozinho e a serpente. Porque a mim se apegou com amor, Eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome” (Sl 91.13-14). Essa é a realidade da vida cristã vitoriosa. Essa é a vontade de Deus para o Seu povo. Essa é a aventura mais maravilhosa que o ser humano pode experimentar: a doce comunhão com Deus, numa vida de oração que proclama a autoridade dos céus sobre a terra, e a vitória absoluta do Filho de Deus sobre todas as tentativas das trevas em nos amedrontar com suas armas infernais. O Senhor nos capacita com Suas armas espirituais invencíveis e nos mostra que, por meio da nossa oração com fé e confiança em Sua Palavra, teremos tudo o que necessitamos para o dia a dia e marcharemos em constante triunfo sobre as hostes do mal. Em todo o tempo teremos proteção e muito mais: uma vida plena, mergulhados na glória do Senhor. “Ele me invocará, e Eu lhe responderei; na sua angústia Eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei. Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação” (Sl 91.15-16). Ore sempre com fé, tenha confiança plena na Palavra e desfrute do melhor que Deus tem para sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...