Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2022

NÃO

 DeusDizNão

Tenho filho e neta e desejo dar a eles tudo que desejam; mas nem sempre posso fazer isso; às vezes, eles fazem escolhas equivocadas e querem o que lhes vai fazer mal. Porque amo meus filhos e netos, tenho que protegê-los; não posso dar tudo que me pedem; tenho experiência e sei o que é melhor para eles. 

Deus não é um gênio da lâmpada que realiza todos os desejos. Ele é um pai amoroso que deseja lhe dar tudo o que você deseja; porém, inúmeras vezes, lhe negará o que você quer porque você, como meus filhos e netos, também quer o que não lhe fará bem. Para ser feliz, você vai ter que aprender a confiar em Deus, aceitar que Ele sabe o que é melhor pra você, e ser-lhe agradecido por cuidar de você. Com frequência, os seus "nãos" são maneiras de lhe proteger e mostrar o quanto Deus se importa com você. Não tente obter o que quer à seu modo ou pode se dar mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...