Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2022

TOCADO

 Deus

Na presença de Deus sou tocado em um lugar quase inatingível; então, o poço fechado se abre e a fonte de água viva do meu interior volta a jorrar. O rio seco torna a correr; espalha nova vida, acordando emoções e sentimentos felizes Nestas horas, tocado em um lugar quase inatingível, o poço fechado se abre e a fonte de água viva do meu interior volta a jorrar. O rio seco torna a correr, espalha nova vida, acorda emoções e sentimentos felizes esquecidos há muito tempo. A terra da minha alma, ferida pelas rachaduras que a sequidão da ausência da alegria provocou, recebe as águas da paz; regada pelo perdão e contentamento. O jardim fechado escancara suas portas. O deserto se transforma em pomar florido. A floresta negra da dúvida dá lugar ao campo verde da esperança. O muro que aprisionava meu ânimo rui. A renovação é liberta e me envolve com o abraço da vitória. O entusiasmo sobe a bordo do navio da minha vida. Ganho asas e, atrevido, me jogo rumo ao horizonte, encarando o Sol da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...