Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2022

VINDA

 Grande parte dos ensinos de Jesus estão focados nos terríveis acontecimentos dos últimos dias da graça de Deus aqui na terra, e a sua vinda para buscar (arrebatar) os que ele comprou com o seu sangue e os chamou para estarem perto de si. Marcos 3.13

Jesus tem dada grandíssimas e preciosas promessas que estaria conosco todos os dias até o fim dos séculos para depois voltar e levar-nos á Casa do seu Pai, na glória eterna.

E essa promessa é que enche o coração de todos os fies crentes na face da terra.

Estamos aqui de passagem, nossa morada é no céu, como escreveu o apostolo Paulo:

Mas a nossa cidade está no céu, donde aguardamos o nosso Senhor Jesus Cristo. Que transformará o nosso corpo abatido para ser conforme seu corpo glorio. Filipensses 3.20

Jesus profetizou que nestes últimos tempos antes da sua vinda ocorreria calamidades, perseguições, pestes, coisas tremendas em todo o mundo que os homens desmaiariam de terror. Lucas 21.26

Mas que seu Santo Espirito estaria conosco dando-nos graça para enfrentarmos grandes perseguições, sofrimentos e mortes por causa da sua Pessoa.

E sereis odiados por todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim esse será salvo. Mateus 1o.22

E não temais os que podem matar o corpo mas não podem matar a alma temei antes aqueles aquele que pode fazer perecer no inferno o corpo e a alma. Mt 10.2.

O Senhor também revela que não devemos pôr o nosso coração nesta vida passageira porque a verdadeira vida, a eterna, Ele já conquistou por nós quando deu a Sua vida na cruz do Calvário. João 12.25

As coisas que Jesus disse que iam acontecer antes da sua vinda; estamos vendo em nossa geração. Nestes dias o verdadeiro crente se revelará pela sua fé e dependência do Espírito Santo. São aqueles que estarão de prontidão como um soldado para a revista diante do seu superior.

Jesus disse que naquele tempo, quando nos prenderem por sermos discípulos dele. Não devemos nos aterrorizar, porque não será nós que falaremos, mas o Espirito do nosso Pai celestial é quem falará em nós. Mates 10.19,20.

Esta promessa, esse plano divino, esta esperança segura e a vida eterna, é para todos que entendem e desejam viver eternamente feliz.

Este sinal da vinda do Senhor que está acontecendo simultaneamente em todo o mundo tem levado muitos a refletir sobre as profecias do Senhor Jesus. É um chamamento de Deus a se aproximarem dele.

Pastor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...