Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

ABRIR

 Sou o que sou, mas permito me desfazer, me desconstruir e abrir espaço para o novo...

Sou o que sou, mas nunca sou igual, pois estou sempre procurando por minha melhor versão...

Meu lema de vida é aprender, para crescer, desconstruir o que me paralisa e progredir...


Aceito e respeito o meu caos, pois sem ele não existe transformação, aceito e respeito o estágio em que me encontro, mas estou sempre pronta para a revolução...

E assim sendo continuo caminhando rumo a evolução... 

Com respeito e gratidão olho para trás...

Com amor, confiança e fé, olho para frente, sem me esquecer de honrar meu agora, afinal o hoje, continua sendo minha única certeza...


Nunca precisei puxar tapete de ninguém, mas garanto que eu já caí de cara no chão e depois vi os que me derrubaram sangrando por aí... 

Não os ridicularizei quando por mim passaram doendo, apenas ajudei a se levantarem, cedi minhas mãos, ergui a cabeça e deixei que meu coração doasse a eles uma palavra de conforto... 


É o que digo sempre: 

O mal volta pra quem o plantou... 

Eu tô plantando amor, eu tô plantando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...