Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

MAGOARAM

 "Já me magoaram, já me humilharam e já fui apunhalada por pessoas que eu menos esperava... 

Já me procuraram por interesse, já fui caluniada e muito odiada... 

Já fui vilã de muitas histórias, e já fui vítima muitas das vezes... 

Já percorri caminhos estranhos, já passei por dias difíceis e já chorei durante as noites... 

Mas com todos os momentos ruins, o que me conforta, é que o tempo passa, a ferida cura e que eu nunca continuo sendo a mesma... 

Eu confesso até gostar disso, eu sempre me supero...

Sempre venço... 

Eu amo a lei do retorno... 

Eu amo as voltas que o mundo dá... 

Eu tenho sorte por ter nascido assim, uma mulher do bem..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...