Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

TENTEI

 já tentei tantos projetos que não deram certo...

já insisti em tantos desejos que eu trazia no meu coração, mesmo sem ver possibilidades para as concretizações...

eu simplesmente não conseguia abrir mão..

já briguei muito comigo, com sentimentos, com urgências...

mesmo sofrendo, houve

momentos que eu só sabia insistir nos meus jardins sem flores!


hoje, entendo que até para abrir mão, soltar, deixar ir o que não tem lugar em nós e em nossas  vidas, existe um tempo certo..

hoje eu consigo abençoar os meus fracassos, respeitar todas as minhas falhas e frágeis tentativas!

hoje eu consigo olhar com

olhar de respeito as cicatrizes deixadas em mim...


um olhar de amor ..

hoje eu sei que dei tudo d

mim...

tempos difíceis ensinam... moldam...

abrem os olhos...

é preciso voltar pra si...

se observar...

analisar se os julgamentos que fazemos boca pra fora não devem ser feitos boca pra dentro...

começamos por nós mesmos...

revendo atitudes e conceitos...


tempos difíceis nos fazem apreciar a luta diária..

e ressalva:

diferenças somam...

livre arbítrio é essencial... respeito não deve ser posto de lado...

não menciono partidos, apenas a arte de literalmente ser mais humano!


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...