Total de visualizações de página

domingo, 18 de dezembro de 2022

PAIXAO

 Nunca tive vocação para alegrias tímidas nem contidas, para paixão sem loucuras ou para o amor mal resolvido sem soluços... Quero sentir... 

Quero da vida o que ela tem de cru...

Não estou, nem sou para que gostem de mim...

Estou para aprender a gostar de cada detalhe que tenho...


E para seduzir só o que me acrescenta...

A palavra é o meu inferno e minha paz...

Sou dramática, intensa, transitória, e tenho uma vontade gigante de ser feliz em mim que me deixa exausta...

Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo...

Sei chorar toda encolhida abraçada as pernas...


Por isso, não me venham com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa...

Dou de mim com corpo, alma, tripas e falta de ar… 

Eu acredito é em suspiros, mãos ofegantes de saudades intermináveis,em alegrias explosivas, em olhares penetrantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que me trazem para a vida...

Acredito em coisas sinceramente compartilhadas...


Em gente que fala e toca no outro, no toque mesmo, na voz ou no conteúdo...

Eu acredito em profundidades...

E tenho medo de alturas, mas não existo sem os meus abismos... São eles que me dão a dimensão do que sou...

E aí, nesse momento eu descubro a facilidade com que me fazem sorrir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...