Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

AMOR

 A Bíblia diz que o amor é paciente, bondoso e não procura seus próprios interesses (1 Coríntios 13:4-5). Quando seu amor não é correspondido, o melhor que você pode fazer por essa pessoa é respeitar sua decisão e evitar constrangimento para ela. Não seja egoísta, mantenha alguma distância. Se alguém diz: "Eu amo a Deus", mas odeia o seu irmão, é mentiroso. Pois ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar o seu irmão, a quem vê. O mandamento que Cristo nos deu é este: quem ama a Deus, que ame também o seu irmão.Bíblia Sagrada Jo. 4:20-21. Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz”. Tiago 4:11 Todos tropeçamos de muitas maneiras. Se alguém não tropeça no falar, tal homem é  .perfeito, sendo também capaz de dominar todo o seu corpo. Tiago 3:2 você gosta da sua mensagem? Eu gosto dá minha mensagem porque? Eu sinto a sinceridade do meu coração mesmo falando errado mesmo não gostando da minha Voz, mesmo sendo reprovado mesmo assim eu gosto dá minha mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...