Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

PESSOA

 Eu me tornei uma pessoa mais reservada, isso não significa que eu seja melhor do que ninguém, mas preferi me preservar...

Agora estou mais seletiva, só quero na minha vida aquilo que me acrescenta algo bom...

É importante nutrir o bem em nossa vida com relações mais saudáveis...


Eu me tornei uma pessoa consciente com o passar dos dias, a vida nos ensina seja pelo lado bom ou ruim, mas ensina... Cabe a nós aprendermos com cada desafio que ela nos faz cruzar o caminho e não nos deixar entregarmos no primeiro erro...


Eu já não preciso das pessoas que me drenam, já não sofro por aquelas que se foram, pratico o desapego e desejo o bem a quem um dia me fez bem, mesmo que hoje não faça mais...

Dessa vida não se leva nada, então cabe a mim aproveitar o máximo possível das companhias, dos lugares e de mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...