Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

NUNCA

 Nunca mais me deixei para trás, após entender que Deus me quer olhando para frente...

Estou conseguindo me enxergar...

Estou compreendendo melhor meu caminho...

O que passou, já fez parte; hoje não cabe mais...

Cada aprendizado é como subir um degrau evolutivo...

Estou vivendo...

Não parei no tempo e nem me acomodei...

Estou mais madura, centrada, focando no que vale à pena...

Estou olhando mais para dentro, cuidando do que ainda dói...

Não espero nada, não avanço onde o sinal está vermelho...

Apenas agradeço e prossigo me aceitando como sou...

Quero colher frutos melhores...

Quero ser protegida pelo Espírito Santo...

Vou me fortalecendo assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...