Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

NADA

 Aprendi que nada é tão grande como a gente vê... Ainda bem! 

Decidi descomplicar o simples, simplificar os dias... 

A gente planeja tanto, aí vem o inesperado fazendo festa, rindo dos nossos projetos megalomaníacos, nos ensinar que muita coisa depende de nós, mas que a vida é muito mais que um bloco de notas... 

Vem nos mostrar que não existe receita pronta, palavra certa, escolhas erradas, a vida se apresenta cada dia com uma nova roupa e cabe a nós tirá-la para dançar ou ficarmos sentados esperando a coragem chegar... 


Reaprendi a construir caminhos sem me preocupar com a chegada, apenas com cada passo da caminhada...

Muito embora às vezes eu perca o controle dos meus sentimentos, sou feliz no máximo que posso... 

Não tenho economizado sorrisos com as pessoas que amo e tenho buscado esconder as tristezas numa mala já esquecida há séculos... 

Conforme os dias passam, tenho percebido quem faz valer a pena a presença em minha vida e outros que se permitem ser ausência talvez, por culpa de ambas as partes... 


Eu também canso e não fico perdendo meu preciso tempo em lugares que a verdade passa a ser omissão...

Resolvi seguir minha jornada de acordo com os sussurros da alma e alguns pesos realmente não devem ser mantidos por longos períodos...

Cada um que passa por aqui, me ensina o que a vida sugere que eu aprenda...

Em tempos de crise, alguém que me olha com calma e me ofereça um sorriso sincero, vale mais do que qualquer tesouro já identificado... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...