Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

AMAR

 "Até não é difícil a gente amar quem vive longe da gente. Mas amar o irmão significa amar aquela pessoa que está mais próxima de nós. Por que será que Jesus tinha essa mania de sentar e se agachar perto do povo? Pra ficar perto! O que é amar? Amar é dar Deus. Amar é levar o perdão. Amar é levar a força de Deus. Amar é fazer vir à tona o melhor que o outro tem. Eu estou sendo de Deus na minha casa?Com aquelas pessoas mais problemáticas da minha família? É muito bonito amar uma pessoa limpinha, cheirosinha, uma pessoa que gosta da gente, uma pessoa que só elogia a gente, uma pessoa que só fala bem da gente... É muito fácil! Mas amar aquela pessoa que vive atasanando a vida da gente? Se eu não chegar a essa experiência que essa pessoa é meu irmão, é minha irmã, eu não vou amar! Como é que eu vou chegar a experiência que alguém é meu irmão? Se eu chegar a essa certeza que nós somos de Deus! Esse é o grande segredo da cura e restauração da nossa vida. “


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...