Total de visualizações de página

sábado, 12 de novembro de 2016

OBRIGADO

Resolvi fazer essa postagem somente para agradecer a Deus pelo Blog Pedro cesario ter acabado de atingir mais de 410.163 acessos. Obrigado a cada leitor pelo carinho e respeito! Comecei escrevendo para uma pessoa, depois para dez, depois para cem, depois para mil, hoje, mais de 426.163 leitores… Só Deus para olhar para um ser tão pequeno como eu e me recompesar dessa forma! Obrigado de coração, a cada um daqueles que riram e choraram comigo nesse período… Obrigado por cada crítica, pois elas me fizeram e me fazem crescer. Obrigado por cada incentivo, cada palavra de apoio. Obrigado a cada amigo que manda emails (diários) me auxiliando nesse trabalho. Esse blog também pertence a vocês! Se chorei ( e choro nesse momento) ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi… Desculpem os erros de português, os textos melancólicos em algum momento, mas aqui também é o “meu querido diário”…Nesses dias não me incomodo em ficar só..(rsrsrs) Deus é fiel, podem acreditar nisso! abraço Todas Mensagens falaram ao coração de cada pessoa que leu pois são fatos reais vividos por pessoa como nós porém por ética pastoral não tem seus nomes revelados mais concordaram com a publicação de suas histórias que serviram de exemplo para outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...