Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

DUVIDAS

"Eu podia ver o olhar de dúvida das pessoas quando eu falava de você... Elas pareciam não acreditar que algum dia você, de fato, chegaria. Pareciam desconhecer a história que eu lhes contava, pareciam não entender. Eu continuava a lhes contar, porque acreditava com todo meu coração, que um dia você chegaria. Nunca duvidei. Claro que eu não contava a nossa história, não teria como... Mas lhes dizia sobre a forma como havíamos confiado o nosso coração em Deus. Era fácil saber que seu coração também estaria nEle, afinal de que outra forma você seria capaz de atrair minha atenção? Falava, apaixonadamente, sobre uma história que ainda não vivemos, sobre um dia que ainda não chegou... E dentro de mim, eu dizia para a esperança não se queixar, dizia para que ela fosse paciente, continuasse sorrindo, porque poderia ser aquele sorriso que faria o coração dele transbordar e perceber, que o amor havia cruzado seu caminho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...