Total de visualizações de página

sábado, 12 de novembro de 2016

DEUS SEMPRE NOS OUVE

Quero compartilhar no artigo de hoje, uma palavra que tocou muito meu coração, e a minha oração é que fale com você também! Eu estava lendo o texto que está em João 11:1-44 que conta sobre a ressurreição de Lázaro... Nunca havia parado para ler com tanta atenção, e achei a história fantástica, principalmente em como Jesus em todo tempo agiu com muita sabedoria. Em uma das passagens, está descrita uma atitude que Jesus tomou e ela chamou a minha atenção, onde diz: “Jesus olhou para cima e disse:”Pai, eu te agradeço porque me ouviste. Eu sei que SEMPRE me ouves, mas disse isso por causa do povo que está aqui, para que creia que tu me enviaste.” Nas passagens anteriores, em nenhum momento há escrito que Jesus levantou um clamor antes de haver a ressurreição de Lázaro... Apenas diz que Jesus agradeceu a Deus. Isso me fez perceber que Pai e Filho estavam em constante contato, pois tinham seus corações alinhados, e evidentemente Jesus estivera orando em todo tempo, em espírito. Não havia bloqueio na ligação entre Jesus e Deus, o contato era sem barreiras, íntimo, profundo, e contínuo. Embora a nossa incredulidade queira por muitas vezes nos cegar, o Senhor sempre está atento as nossas orações, Ele SEMPRE nos ouve, jamais despreza as nossas súplicas. Assim a bíblia diz: “Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar, nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus.” (Isaías 59:1-2) Isto nos faz perceber que o Pai sempre está disposto a nos receber, mas apenas NÓS colocamos obstáculos neste relacionamento. É tempo de confessar diante de Deus quais tem sido as barreiras que tem nos impedido de estarmos livres em sua presença. Venha como estás, e te garanto que você não voltará sendo o mesmo, pois aquele que se encontra verdadeiramente com Jesus NUNCA mais será o mesmo! Deixo uma breve reflexão de Stormie Omartian para edificar a sua vida: “Como filho de Deus, você sempre tem alguém para ouvi-lo: o próprio Deus! Encontramos repetidamente estas declarações nos Salmos: “Mas Deus me ouviu, deu atenção à oração que lhe dirigi.” (66.19). “Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.” (40.1). Esperar nunca é fácil, mas, quando chega a resposta a uma de suas orações, você sabe sem nenhuma dúvida que Deus ouviu seus clamores. Deus nunca está tão distante que não possa ouvir-nos. As escrituras nos dizem que ele se volta para nos escutar. Nunca duvide de que ele está em sua vida sempre disposto a ouvir. Só ele tem poder para mudar a situação que você está enfrentando. Deus o ama e tem em vista seus melhores interesses. “Retorne ao seu descanso, ó minha alma, porque o Senhor tem sido bom para você!” (116.7).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...