Total de visualizações de página

sábado, 19 de novembro de 2016

PERDÃO

Deus, o Nosso Senhor, Criador dos céus e da terra e de tudo que neles há, manda PERDOAR. Ele não diz assim: quando você quiser, ou quando você puder. Ele diz: “Perdoa-nos as nossas dívidas assim como nós perdoamos aos nossos devedores”. Mt 6:12. perdoar e ser perdoado Perdoar não é um sentimento. Você não deve dizer eu senti de perdoar. Ou quando eu estiver bem eu vou perdoar. Uma das coisas mais lindas e mais difíceis do cristianismo é o perdão. O diabo não sabe lidar com isso. Ele sabe odiar, matar, roubar e destruir mas perdoar e amar ele não sabe. Perdão é uma bomba atômica no inferno. Negar a minha vontade, negar o próprio “eu”. Se você não perdoar, quando você chegar diante de Jesus, no Dia da vingança do nosso Deus, ele lhe dirá: se você não perdoou também não devo lhe perdoar. Tem pessoas que por qualquer coisinha saem da igreja e dizem. Não perdoo aquele irmão aquela ofensa que ele me fez há quinze anos, imaginem amados e amadas, há quinze anos atrás. perdão Então amados. Perdoar é uma decisão. Você pode escolher os seus amigos, mas não pode escolher quem você deve perdoar. Toda vez que você pensar em perder a paciência com alguém, lembre-se de que Deus nunca perdeu a paciência com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...