Total de visualizações de página

sábado, 12 de novembro de 2016

DESENHO

"Faz um desenho no céu pra mim, daqueles bem bonitos que não me deixa esquecer que Você está aí, vendo tudo, olhando para mim. Desenha com as nuvens, uma em formato de sorvete, outra de cachorro, e um de coração. Eu prometo deitar na grama só pra observar Você desenhando. Faz um desenho pra me lembrar de quem Você é, e me dizer que me amas, como uma filha única. Não preferida, mas única, porque é assim que me sinto quando estamos a sós. Faz um desenho, só pra me lembrar de tudo que eu já esqueci. Me lembra das nossas piscadinhas, das nossas brincadeiras e daquelas conversas que eu só tive com Você, nosso segredo. Me lembre das coisas que já esqueci, porque parece que foram tantas. Faz um desenho que me inspire, que me faça sonhar, que me faça sorrir. Aquele sorriso do canto da boca, tímido, mas verdadeiro... Como só Você faz. Renova a esperança que um dia pulsava e hoje é mornidão. Faz um desenho pra me dar esperança e para me lembrar que Você é a esperança mais bonita. Faz um desenho para que eu me lembre que posso descansar em Ti, me ajuda a descansar. Faz um desenho pra mim, daqueles que só eu e você entendemos, Jesus!" Bruna Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...