Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

AQUIETAI-VOS

Jesus nos ensinou a orar com reverência quando ele nos deu o exemplo “Santificado seja o teu nome” (Mateus 6:9). A frase dele é uma petição e não uma proclamação. Um pedido e não uma declaração. Seja santificado, Senhor. Faça o que for necessário para ser santo em minha vida. Seja exaltado. Seja glorificado. Seja o Senhor e eu irei me aquietar. O salmo que diz “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus” contém um comando com uma promessa (Salmo 36:10). O comando? Aquietai-vos. Cubra sua boca. Dobre seus joelhos. A promessa? Você saberá que eu sou Deus. No meio das suas tempestades familiares, e nesta tempestade que passou pelo nosso país e nosso mundo inteiro, decida se aquietar e foque no Senhor. Deixe Deus ser Deus. Fique aberto e disposto. Permita que Deus seja santificado: santo em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...