Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

SEGUNDO A VONTADE DE DEUS

"Deus ama a cada um de nós como se houvesse apenas um de nós". Segundo a vontade de Deus Quando se aproximava a sua morte, Jesus pediu que Deus o Pai o livrasse dela, mas subordinou o seu desejo à vontade dele. A vontade de Deus é um mistério. Sabemos que ela é boa, perfeita e agradável (Romanos 12.2), da perspectiva de Deus, não necessariamente da nossa. Assim, se pretendemos fazer uma viagem, devemos pedir ao Senhor Deus que nos ajude a realizá-la (Tiago 4.13), do projeto à conclusão, se for da vontade dele. Se almejamos completar um negócio e, certos que é bom para nós, pedimos a Deus que o confirme (Salmo 90.17), devemos submeter o assunto à vontade dele. Se sonhamos passar num concurso, que nos dará o que precisamos, e pedimos a Deus que ilumine a nossa mente (Filipenses 3.15), devemos aguardar que se manifeste a vontade dele. Se enfrentamos uma doença, simples ou humanamente incurável, em nossas células ou no corpo de uma pessoa muito querida, devemos pedir a Deus que intervenha e cure (2Coríntios 12.7), se for da vontade dele. Por mais essencial que seja o nosso desejo, devemos nos render à vontade daquele que tudo pode, tudo sabe e nos ama, quando faz o que pedimos e quando não faz o que esperamos. Orar é pedir. Pedir não é impor. Querer não é exigir. Graça não é mérito mas favor. Não importa para onde for, Vale a pena ir Se for da vontade de Deus. É assim que aos céus Nossa prece deve subir. Vale a pena ter Dinheiro, saúde ou coisa qualquer, Se de Deus realmente vier. Orar é falar E aguardar Deus fazer o que perfeitamente quiser. Também na arte de rogar, a Jesus devemos seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...