Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

BANDEIRA BRANCA

Como é que você lida com culpa? Muitas vozes lhe chamam a olhar para dentro e encontrar uma força invisível ou um poder escondido. Isso é um exercício perigoso. Auto-avaliação sem a orientação de Deus leva ou a negação ou a vergonha. Não precisamos de nenhum dos dois. Precisamos de uma oração de confissão baseada na graça, como de Davi. Depois de um ano de negação, ele finalmente orou “Por causa do teu amor, ó Deus, tem misericórdia de mim. Por causa da tua grande compaixão apaga os meus pecados. Purifica-me de todas as minhas maldades e lava-me do meu pecado. Pois eu conheço bem os meus erros, e o meu pecado está sempre diante de mim… Tu tens razão quando me julgas e estás certo quando me condenas.” (Salmo 51:1-4 NTLH) Davi levantou a bandeira branca. Ele confessou a Deus. E você? Você está pronto para levantar a bandeira branca e admitir que seus argumentos são fúteis? Você está pronto para confessar a Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...