Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

LER


  

Me leva para a rua filho eu ainda tenho pernas boas; andar sem destino, contigo não me sentirei velha. Convide-me para sua casa, filho, domingo de manhã; para compartilhar sua boa mesa e se sentir em companhia. Fale comigo com carinho, filho, não me repreenda e não fique agitado.

  Os velhos são como as crianças, gostamos de ser mimados, de nos fazer sorrir sem discordar. Comemore minhas ocorrências, não critique minhas loucuras; Vou tentar ser corajosa, mesmo se estiver triste.  

 Não me afaste de você, não fale comigo com raiva. Eu ainda tenho minha mente limpa, as memórias do passado ...   

Venha me visitar em minha casa, filho, não vou pedir nada; apenas a tua presença e contempla o teu rosto ...   

Não me deixe triste e sozinha, não me ponha na cama; os médicos estão errados, a dor está na alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...