Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

VISITA

 A VISITA

Após limpar e arrumar minha casa, meu irmão me telefonou, dizendo: "Minha esposa e eu vamos visitá-lo". Fui à cozinha preparar algo para eles, mas não tinha nada disponível para servi-los. 

Depois de muito procurar, tudo em que consegui pôr as mãos foram algumas laranjas. Então fiz dois copos de sucos gelados.

Quando meu irmão e sua esposa chegaram, fiquei chocado ao ver sua sogra com eles, que veio me visitar pela primeira vez. Então servi os dois copos de suco para a esposa e a mãe dela, e coloquei uma xícara de água na frente do meu irmão, dizendo: "Eu sei que você gosta de Sprite".

Ele bebeu um gole e percebeu que era água. E de repente sua sogra disse:

"Estou com vontade de beber Sprite... Por favor, dê um pouco pra mim"! 

Ali estava eu, perplexo e envergonhado. Mas meu irmão me salvou dizendo a ela: "Vou trazer para você um copo limpo da cozinha". 

Depois de um tempo, ouvimos o som de um vidro quebrando na cozinha.

Ele então voltou e disse à sogra: "Desculpe, caiu das minhas mãos e o vidro quebrou. Mas não há problema, irei ao mercado comprar outro". 

Sua sogra recusou e disse: "Não, não há necessidade disso".

Por fim, quando eles estavam indo embora, meu irmão se despediu de mim e colocou algum dinheiro em minha mão, e disse: 

"Não se esqueça de limpar a Sprite que caiu na cozinha para que as formigas não venham". 

E ele se despediu de mim com um sorriso cheio de amor...

Quando estiver em uma posição mais favorável, use-a para levantar outras pessoas. "Atropelar" o outro nunca te tornará melhor !

" A luz raia nas trevas para o íntegro, para quem é misericordioso, compassivo e justo."

Salmos 112:4 😊



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...