Total de visualizações de página

domingo, 18 de setembro de 2022

PEDIR

 

Então o rei me perguntou: O que você gostaria de pedir? Visto que a bondosa mão de Deus estava sobre mim o rei atendeu o meu pedido. (Neemias 2.4-8) Assim diz o Senhor: Qual é a tua petição? O que queres que eu te faça? Haveria alguma coisa difícil demais para mim? Eu sou o Deus de toda terra, inclino os meus ouvidos para ouvir o clamor dos meus filhos que clamam de dia e de noite. Colocaste diante de mim o teu impossível? Então aquietai-vos! É chegado o tempo em que cumprirei a minha palavra ao vosso respeito, vem para ti um tempo novo, dias de paz e de gozo, estou eu abrindo diante de você uma porta e ela não se fechará, entrei nessa demanda pra decidir a tua história, vou restituir, vou salvar, vou libertar, vou curar, assino documentos, revogo sentenças, abato os teus inimigos e coloco diante de ti uma mesa farta na presença daqueles que querem te destruir, nunca mais serás envergonhado, executa o teu projeto, tu tens a minha palavra como garantia, teu projeto foi assinado por mim na sala do trono e ninguém revoga o meu decreto, ainda que digam a ti: O teu sonho é impossível, não tem jeito, já era, esquece o assunto, digo Eu a ti: Farei o que para esses era impossível e todos verão e saberão que a minha mão é sobre ti e atendi o teu pedido, conte os dias pra viver o teu milagre, pois início no meio de vós, um ciclo de honra e prosperidade como nunca antes visto, assim falei, assim farei, diz o Senhor dos Exércitos! Ou aleluia, excelente sábado pra você, abraço pentecostal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...