Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

MEU

 “Derrama no meu coração, Pai santo, Pai querido, Pai amado, em nome de Jesus, a força do Espírito Santo. Espírito de ciência e de fortaleza. Espírito de sabedoria e de coragem. Espírito de temor do Senhor! Invista em meu coração agora, ó Pai, com a coragem do Espírito Santo. A coragem intrépida, desassombrosa, que levou os apóstolos a anunciarem com poder o nome de seu filho Jesus. A ressurreição de Jesus! Hoje também, Pai, eu suplico esse mesmo Espírito Santo. O desassombro desse Espírito Santo para anunciar o poder da ressurreição de Jesus na vida desse menino e dessa menina. O poder de Cristo Ressuscitado na vida desse jovem. O poder do Cristo Ressuscitado na vida desse senhor. O poder do Cristo Ressuscitado na vida desse idoso e dessa idosa. Hoje eu peço, Pai, que de fato esse PHN aconteça e se realize nesse coração e nessa vida..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...