Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2016

CARTA PARA JESUS

Senhor Jesus, em primeiro lugar eu quero expressar o quanto te amo, por ter morrido por mim e pela humanidade. O Senhor é o que eu tenho de mais importante na minha vida, eu te agradeço por ter me retirado das trevas e do lamaçal; quando o Senhor me encontrou eu era perturbada, vazia e sozinha e só fazia coisas que te entristeciam, e mesmo assim o Senhor me aceitou e eu te agradeço por tão grande e incondicional amor. Eu sei que o pai jamais me aceitaria em sua presença se não fosse pelo seu resgate. Senhor Jesus, mas o motivo principal da minha carta na verdade é até um desabafo, e também uma grande preocupação, estou te escrevendo porque ando muito preocupada e até desesperada, o senhor sabe que sou uma das muitas pessoas chamadas para trabalhar aqui na terra para trazer o seu reino e levar as pessoas para o senhor; é lógico que o senhor sabe, mas estou apenas me expressando. Sabe Senhor, no nosso meio, digo no meio do teu povo temos tido muitos problemas: mentiras, destruições, fofocas, calúnias, uns contra os outros, e muitas outras coisas, e até senhor, acredite ou não, adultérios entre seus servos e idolatrias aos homens; eu sei que o senhor já está ciente de tudo isso, mas como serva eu preciso falar. Outra grande preocupação é que as pessoas estão cada vez menos interessadas no sacrifício da cruz, e muitas só vêm pelos benefícios que acham que vão encontrar, umas querem apenas curas, outras, riquezas e tantas outras coisas que eu prefiro não comentar agora com o senhor, para não lhe entristecer ainda mais. Sabe senhor, as pessoas dizem que não precisam mais ir a sua casa, e que ter compromisso com o senhor é coisa de um testamento que eles chamam de antigo e ultrapassado, e eu aproveito para lhe perguntar se o senhor como filho fiel cancelaria o que pai falou? Senhor Jesus, não quero que o senhor fique triste comigo, é apenas um desabafo; mas eu sei que o senhor quer voltar e achar as coisas em ordem por aqui, e eu preciso como trabalhadora contratada pelo senhor, como tantos outros, fazer o máximo possível; mas eu estou muito preocupada. Eu gostaria muito de poder lhe dizer: volte essa noite Senhor, volte agora mesmo, mas Senhor, não chore agora com o que eu vou lhe dizer: mas não volte agora senhor, por favor, não volte agora! Eu sei que não era isso que o Senhor queria ouvir, não se ire comigo, mas o mundo não quer a sua volta e o seu povo, talvez não deseje tanto como o senhor imaginária que desejassem. Nós estamos tentando, mas as coisas por aqui não andam nada bem. A oferta e a procura do mundo têm sido muito grandes, eu diria que até assustadora, está difícil competir com o tanto de vantagens que o mundo tem oferecido; e eu temo muito, pois me lembro que o senhor disse: que até os escolhidos poderiam ser enganados, sabe Senhor, infelizmente vou ter que concordar mais uma vez com o Senhor. Senhor Jesus, eu peço que, por favor, o Senhor não mostre agora essa carta para o Pai, mas eu gostaria de pedir que intercedesse por nós antes de qualquer decisão sua de falar com o Pai sobre a nossa situação. E também quero lhe dizer, que acredito que tem muitas pessoas que estão verdadeiramente preocupadas como eu estou. Senhor Jesus, se achar melhor, pode amassar está carta, e apenas continuar intercedendo e nos dando mais chances, pois estamos precisando, não podemos ir agora, não temos a menor condição. Senhor, sinto muito por tudo isso, te amo e espero vê-lo, quando o Senhor resolver que eu estiver pronta. Um grande abraço, beijos, te amo muiiitooo, obrigada por tudo por enquanto. Sem mais no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...