Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

SERMÃO

Se Jesus lhe curar instantaneamente, louve a ele. Se você ainda estiver esperando a cura, confie nele. Seu sofrimento é o seu sermão. Me amigo Jim tem lutado contra uma enfermidade muscular a maior parte da sua vida. A atrofia embassa a fala dele e impede o seu andar. Mas não diminui sua fé nem apaga o seu sorriso. Num domingo convidamos os membros da igreja para estacionarem os seus carros nos fundos, a fim de deixarem os lugares de estacionamento mais próximos para os visitantes. Quando eu cheguei, eu vi Jim. Ele havia estacionado num canto distante e estava andando em direção ao prédio da igreja. Não era nossa intenção que você estacionasse longe, eu queria dizer. A vida de Jim é um exemplo. Eu oro para que Deus cure o corpo dele. Mas até que ele o cure, Deus está usando Jim para inspirar pessoas como eu. Deus usará a sua luta para mudar outros. Deus pode usar o seu sofrimento como seu sermão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...