Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

TOME A INICIATIVA

Pode ser que você ache isso difícil de acreditar, mas nem todo mundo gosta do pregador. Há momentos em que eu faço algo ou falo algo indevido que provoca o descontentamento de um membro da igreja. Nos anos iniciais do meu ministério, quando eu soube da desaprovação de algum membro, eu simplesmente desconsiderei o problema. Se ele não trouxer para mim, eu não tenho responsabilidade na questão, eu pensava. Mas depois eu li as palavras de Jesus em Mateus 5:23-24 “Portanto, se você estiver apresentando sua oferta diante do altar e ali se lembrar de que seu irmão tem algo contra você, deixe sua oferta ali, diante do altar, e vá primeiro reconciliar- se com seu irmão; depois volte e apresente sua oferta.” Jesus manda o ofensor tomar a iniciativa – ainda que não seja sua intenção. Eu já descobri que, sem falha, este passo tem levado à restauração. Quando a Escritura é misturada com obediência, uma dose curadora é o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...