Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

FÉ OU CRENÇA

Oi queridos, tudo bem? Que saudade! Hoje quero compartilhar algo tremendo que Deus trouxe ao meu coração este fim de semana. 🙂 Espero que abençoe a sua vida assim como abençoou a minha. Atos 20: 24 “Mas eu não dou valor à minha própria vida. O importante é que eu complete a minha missão e termine o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer. E a missão é esta: anunciar a boa notícia da graça de Deus.” Fiquei refletindo sobre o que é ser um anunciador de Cristo? Será que estamos preparados para cumprir este chamado? quando anunciamos a palavra nós cremos realmente que Deus pode transformar as pessoas? Anunciar as boas novas tem a ver com obediência incondicional, ou seja, obedecer a Deus independente da nossa opinião e da nossa vontade. Ás vezes Deus coloca pessoas difíceis em nosso caminho, mas ainda assim, precisamos ser canal da graça do Senhor para estas pessoas também. Muitas vezes será necessário passar por situações que nos desfavorecem ou até mesmo que ferem o nosso ego, para que o nome de Cristo seja exaltado e para que a pessoa evangelizada seja alvo da graça de Deus através da nossa vida e das nossas atitudes. Precisamos ser ousados e agir por FÉ, semeando a palavra sempre e crendo que ela dará frutos. Ontem meu pastor trouxe uma reflexão fantástica sobre FÉ e CRENÇA. Ter uma experiência de FÉ é ter uma confiança INABALÁVEL em Deus. É agir baseado na direção que ele te deu, independente das circunstâncias e esperar até que ele te dê uma nova direção. Enquanto ele não mudar a direção, precisamos perseverar por fé mesmo que isso nos custe algo e confiar que Deus atenderá os desejos do nosso coração. (Hb 11:1 “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.”) Ter uma experiência de CRENÇA tem a ver com a expectativa de que as coisas aconteça do nosso jeito. Lutamos de acordo com a nossa expectativa, se não acontece da nossa maneira, no nosso tempo; nós desistimos de lutar e voltamos para o ponto inicial de onde saímos. Viver uma experiência de FÉ exige CORAGEM, OUSADIA e PACIÊNCIA. É um tempo de profundo tratamento de Deus. A FÉ nos motiva, nos faz enxergar além e nos leva a viver momentos incríveis com Deus e com as pessoas. Precisamos tomar posse das promessas de Deus para nós e colocar a nossa FÉ em ação, declarando a Palavra sobre a nossa vida, trazendo à existência os desejos do nosso coração, não sendo escravos da nossa vontade mas desenvolvendo uma postura madura diante do tempo de espera, confiando que a vontade de Deus é sempre melhor que a nossa. Você quer ter resultados extraordinários? Exercite a sua FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...