Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2016

HÁ PRECONCEITOS DENTRO DA IGREJAS?

Há preconceito nas igrejas? SIM!Que tipo de preconceitos? TODOS! digamos que uma pessoa seja homossexual, ou tenha 90% do corpo tatuado, ou seja um assasino... imagine agora que esta pessoa adentrou num culto evangélico, no meio do culto o Pr. diz: "Irmãos vamos nos abraçar para orarmos" - existem igrejas onde as pessoas abraçariam aquele "pecador" normalmente... mas existem igrejas onde as pessoas resistiriam abraçar aquele homossexual, aquele jovem que seguiu um padrão diferente de vida.. a questão é POR QUE? Eu dou a resposta... pq Julgamos aquelas pessoas "pecadoras", "impuras"... o interessante é que essa atitude não condiz com o evangelho original de Cristo... Jesus disse: "Vós julgais segundo a carne; eu a ninguém julgo."(Jo:8_15) Se o Pr. dissesse: "vamos nos abraçar" Jesus seria o primeiro a ir até aquela pessoa e oferecer um abraço. "Pq o homem vê o que está por fora, mas Deus olha o coração" - Jesus veria que aquela alma precisava de amor e iria abraçá-la. Nós não abraçamos mais pq para a mente de alguns: "aquela pessoa está no mundo, fornicando" E você? Se paulo disse na carta a Timóteo que a salvação já não é pelas obras pq vocÊ acha que suas boas atitudes com Deus o salvará SOMOS DESMERECEDORES DE DEUS, essas boas atitudes que você toma e que por elas você se juga superior são suas obrigações... o que há de diferente em sua carne que o torna diferente de um homossexual, uma prostituta? "Eu não sou pecador" - Você é sim, talvez você não prostitua seu corpo mas quando você peca contra Deus você está prostituindo seu espírito pq segundo a bíblia você é a noiva de Cristo e quando você se relaciona com o pecado você não está traindo a Deus? O nome disso não é prostituição? Ou você acha que o conceito da palavra "prostituir" é só restrito à prostituição sexual? Segundo o dicionário proibiram "prostituir" significa: "Perder ou tirar a dignidade. = AVILTAR, DESONRAR, REBAIXAR" - Você nunca DESONROU a aliança de servidão e pureza que fez com Deus? - você nunca falou uma mentira em toda a sua vida? Quantas vezes você foi grosso com alguém desnecessariamente? Quantas vezes você pensou apenas em você msm? ENTÃO POR QUE JULGAR alguém que não obedece aos nossos "padrões de santidade"? Segundo a bíblia há dois tipos de pessoas na sociedade: os "pecadores" e os "pecadores arrependidos", quando um homossexual entra na igreja ele é um pecador no meio de tantos outros... ele entrou ali para se arrepender... E quando nós julgamos ele por tudo aquilo que ele fez ou deixou de fazer ele se sente mal e sai da igreja, se envolve mais com o mundo e acaba indo pro inferno, minha pergunta é: de quem Deus vai cobrar o sangue e a alma dele? pq se ele tivesse aceito a Jesus ele teria ido pro céu... pq ele não aceitou? pq algum cristão foi até ele e o desprezou por se julgar mais "digno" e "santo" que ele, e Jesus disse: "Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem."(marcos 10:9)se Deus o levou pra igreja para para ajuntá-lo com Cristo por que o separamos?!A bíblia diz: "Todos pecaram e DESTITUÍDOS ESTÃO DA GLÓRIA DE DEUS" ( ROMANOS 3:23) "Não há um justo, um justo se quer" (Romanos 3 : 10) NÃO SOMOS MERECEDORES DO CÉU! Não importa se você tem mamãe e papai que são evangélicos , não importa se você vai na igreja frequentemente, não importa se você vai na igreja todos os domingos da manhã pq já fomos destituídos do céu...a graça (favor IMERECIDO) veio para nos salvar da inferno, já que todos nós estávamos condenados... Você não é mais nem menos que um homossexual... Deus te ama e ama ele, então quando entrar um "pecador" na igreja, o recebamos como fomos recebidos por Deus... Se você costuma julgar as pessoas e por suas falas outros deixaram de servir a Cristo ou saíram da igreja, peça perdão ao Senhor... Ele te perdoará e esquecerá tudo o que você fez... "Julgais retamente, ó filhos dos homens?"(Salmos 58_1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...