Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de maio de 2017

ABNEGAÇÃO

“Abnegação refere-se a mim. Amor refere-se a você. Se eu amo você como a mim mesmo, esbanjarei minha vida em você. Não terei de me lembrar de ser altruísta, porque também estarei pensando em você, amando-o, querendo o melhor para você. Por outro lado, quando meu objetivo é ser altruísta, fico concentrada em pensamentos sobre mim mesmo: ‘Como estou me saindo? A que eu deveria renunciar?’. Quando o amor encontra oposição, continua amando. Quando a abnegação encontra oposição, pode com demasiada facilidade tornar-se hipocrisia ou amargura: ‘Ninguém me aprecia!’.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...