Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de maio de 2017

SUCESSOS & FRACASSOS

Esses dias estava conversando com Deus e durante a nossa conversa Ele me disse algo muito importante sobre sucessos e fracassos. Assim disse o Senhor ao meu coração: "sabe por que os Meus filhos muitas vezes não conquistam tudo aquilo que destinei a eles? Pelo simples fato de que o seu foco está na vida do seu irmão e não na sua própria vida. Ele deseja ter a vida, o emprego, a família, os bens, o ministério do seu irmão, e se esquece de buscar aquilo que tenho para a vida dele. Ele não se concentra na sua vida, na sua família, no seu emprego, no seu ministério. Os seus olhos só enxergam o outra, nunca o seu eu. Eles se esquecem que Eu tenho um plano para cada um dos Meus filhos e enquanto não mudarem as suas visões deturpadas ficarão estagnados, invejando aquilo que seus irmãos possuem, deixando as suas conquistas escorregarem pelos seus dedos." Enquanto os seus olhos só enxergarem o sucesso do seu irmão, você permanecerá cego para o seu fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...