Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de maio de 2017

BONDADE

A bondade de Jesus. Logo pensamos no poder, na paixão, e na sua devoção. Mas aqueles próximos a ele sabiam e sabem que Deus vem revestido num manto de bondade! “O Amor é bondoso” escreveu o apóstolo Paulo (1 Coríntios 13:4). Neemias concordou “Tu és um Deus perdoador, um Deus bondoso e misericordioso, muito paciente e cheio de amor.” (Neemias 9:17). Davi concordou “O teu amor é melhor do que a vida!” (Salmo 63:3 NVI). Mas o convite de Jesus nos oferece a prova mais doce da bondade do céu: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mateus 11:28-30 NVI). E com que frequência agradecemos a Deus pela sua bondade? Não o suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...